Fastjet realiza mas um on-time performance em Moçambique durante fevereiro - 6 de março de 2018

6 de março de 2018

Maputo: A companhia aérea low-cost fastjet realizou um sólido recorde de performance de 87% em Moçambique durante fevereiro; Isso segue uma realização confiável em janeiro, quando os vôos da companhia aérea registraram um registro de 82% a tempo. Em todos os países onde o fastjet está presente, a companhia aérea estabeleceu o ritmo com o cronograma em uma pontuação de rede global de 93%. Mais de 900 voos de marca fastjet foram operados em fevereiro.

"A confiabilidade é um dos princípios do serviço ao cliente para qualquer companhia aérea", diz a porta-voz de Fastjet, Moçambique, Susana Ribeiro. " fastjet, garantindo uma melhoria constante em todos os aspectos do nosso negócio, finalmente se reúne sob um único objetivo;". Fastjet conecta Maputo e Beira, Maputo e Tete e Maputo e Nampula. "A Fastjet está atualmente investigando oportunidades adicionais para introduzir viagens aéreas acessíveis em outras cidades", diz Ribeiro, "e estamos ansiosos para trabalhar com todas os principais interessados para continuar servindo o povo de Moçambique".

Ribeiro acrescenta que a empresa está atualmente trabalhando em iniciativas para enriquecer tanto a experiência de viagem dos clientes e os serviços de valor acrescentado. "Nossa nova equipe de Customer Experience está ocupada interrogando todas as partes da jornada do consumidor; Isso nos permitirá oferecer um serviço melhor e mais eficiente, ajudando-nos a realizar a nossa busca da confiabilidade ". O Fastjet já introduziu opções de tarifa com o BigSaver, seu produto simples e acessível, sem frescura e Achiever, que inclui uma bagagem de porão, bem como uma data sem penalidade ou mudança de rota, com diferença nas tarifas a cobrar. "A Fastjet é a companhia aérea para todos em Moçambique, e estamos empenhados em manter as viagens aéreas acessíveis e confiáveis".

FIM

Susana Ribeiro

Sobre a fastjet (www.fastjet.com)

fastjet é uma companhia aérea africana low-cost (de Baixo-Custo), múltipla vencedora de prémios (incluindo o prémio de Melhor companhia aérea Low-Cost 2017 auferido na premiação Companhia Aérea Mundial da Skytrax e o prémio de Principal Transportador Low-Cost e ainda o Prémio Mundial “Viagens” 2016 e 2017). Iniciou as suas operações de vôos na Tanzânia em Novembro de 2012, transportando passageiros de Dar-Es-Salaam para apenas dois destinos de rotas domésticas- Kilimanjaro e Mwanza. Hoje, a cadeia de rotas da fastjet inclui rotas domésticas tanzanianas baseadas em Dar-Es-Salam com destino a Kilimanjaro, Mbeya e Mwanza e ainda rotas internacionais que partem de Tanzânia para Lusaka na Zâmbia e Harare, em Zimbabué. A fastjet começou a operar vôos domésticos em Moçambique entre Maputo e Beira, Nampula e Tete a 3 de Novembro de 2017 e comemorou o seu segundo ano de operações no Zimbabué em 2017. Fastjet opera entre Harare e as Cataratas de Victória, Harare e Dar-Es-Salam e de Harare e Cataratas de Victória para Joanesburgo na África do Sul. A companhia aérea já transportou mais de 3 milhões de passageiros, tendo obtido o cumprimento do seu programa e horários, estabelecendo-se desta forma como um transportador low-cost pontual, confiável e a preços acessíveis.