Fastjet reconheceu como Best Value Airline in Africa pela Air Transport Awards de 2018 - 7 de março de 2018

COMUNICADO

7 de março de 2018

 

Londres, Reino Unido: Fastjet foi nomeado como a Best Value Airline in Africa no 2018 Air Transport Awards ontem. Os prêmios anuais, criados pela publicação líder da indústria International Transport News, reconhecem a excelência entre todos os atores do setor da aviação global. O prêmio é o terceiro elogia de Fastjet em tantos trimestres seguindo o Best Low-Cost Airline in Africa de Skytrax World Airline Awards  e Leading African Low-Cost Carrier do World Travel Awards recebidas em 2017.

"É uma grande honra receber o reconhecimento de tais prêmios de prestígio dentro da nossa indústria", diz o presidente-executivo da Fastjet, Nico Bezuidenhout. "Ele também serve como uma validação para as mudanças substanciais e melhorias significativas feitas durante o Plano de Estabilização, que incluiu um processo completo de reengenharia de rede, uma transição de frota completa, um novo lançamento de sistema de reserva e entrada no mercado da marca fastjet em Moçambique, juntamente com um movimento de Londres para o solo africano, entre outros ". Bezuidenhout acrescenta que, mais do que tudo, os prêmios reconhecem os esforços dos funcionários da fastjet, cuja implacável busca da excelência tem sido evidente com o on-time performance superior a 90% pelo segundo mês consecutivo. (Janeiro 91%, fevereiro 94%).

 

Discutir os prêmios, Heather Ryan, Coordenadora de Prêmios comentou: "Esses prêmios reconhecem essas empresas e seus executivos que contribuíram para o sucesso da indústria e recompensá-los pelo incrível trabalho, inovação e realizações. Como tal, gostaria de agradecer em nome de todos aqui na International Transport News Magazine aos meus vencedores meritórios e desejar-lhes a melhor sorte no futuro. "International Transport News orgulha-se da validade de seus prêmios e vencedores. Os prêmios são concedidos unicamente em mérito e são premiados para recomendar aqueles que merecem sua ingenuidade e trabalho árduo, distinguindo-os de seus concorrentes e provando-os dignos de reconhecimento.

FIM

 

 

NOTAS PARA OS EDITORES:

Para informações adicionais

Hein Kaiser

[email protected]

+27825200555

 

Sobre a fastjet (www.fastjet.com)

fastjet é uma companhia aérea africana low-cost (de Baixo-Custo), múltipla vencedora de prémios (incluindo o prémio de Melhor companhia aérea Low-Cost 2017 auferido na premiação Companhia Aérea Mundial da Skytrax e o prémio de Principal Transportador Low-Cost e ainda o Prémio Mundial “Viagens” 2016 e 2017). Iniciou as suas operações de vôos na Tanzânia em Novembro de 2012, transportando passageiros de Dar-Es-Salaam para apenas dois destinos de rotas domésticas- Kilimanjaro e Mwanza. Hoje, a cadeia de rotas da fastjet inclui rotas domésticas tanzanianas baseadas em Dar-Es-Salam com destino a Kilimanjaro, Mbeya e Mwanza e ainda rotas internacionais que partem de Tanzânia para Lusaka na Zâmbia e Harare, em Zimbabué. A fastjet começou a operar vôos domésticos em Moçambique entre Maputo e Beira, Nampula e Tete a 3 de Novembro de 2017 e comemorou o seu segundo ano de operações no Zimbabué em 2017. Fastjet opera entre Harare e as Cataratas de Victória, Harare e Dar-Es-Salam e de Harare e Cataratas de Victória para Joanesburgo na África do Sul. A companhia aérea já transportou mais de 3 milhões de passageiros, tendo obtido o cumprimento do seu programa e horários, estabelecendo-se desta forma como um transportador low-cost pontual, confiável e a preços acessíveis.

 

Sobre o International Transport News Magazine

Apresentando as últimas ofertas, compromissos, pesquisas e notícias e tudo o que você precisa saber sobre os últimos desenvolvimentos no setor de transportes é abordada nesta nova e perspicaz revista, International Transport News. Os especialistas da indústria em seu campo, o governo e os think-tanks de todo o mundo lançam luz sobre os problemas que importam, com seções especiais em trilhos, estradas, logística, transporte e aviação para citar alguns.

Esta revista iluminadora é trazida a você pela AI Global Media Ltd, uma editora global dedicada a oferecer novidades, insights e comentários inovadores e inovadores sobre tópicos em toda a paisagem corporativa.