Moçambique adotou a companhia aérea lowcost Fastjet que alcançou 82% de pontualidade em janeiro de 2018 - 12 de fevereiro de 2018

PARA DIVULGAÇÃO IMEDIATA

12 de fevereiro de 2018

Maputo: A companhia aérea lowcost, fastjet, alcançou uma pontualidade de 82% em Moçambique em janeiro de 2018. Fastjet conseguiu isso em todas as suas rotas moçambicanas entre Maputo e Beira, Tete e Nampula. Janeiro também marcou o terceiro mês dos voos da marca Fastjet operados pela companhia aérea Solenta Aviation Moçambique.

"Moçambique adotou fastjet e o conceito de companhias aéreas lowcost ", disse Susana Ribeiro, diretora do país da fastjet. "Como a principal companhia aérea low-cost do país, a Fastjet tornou as viagens aéreas mais acessíveis a milhares de pessoas. É a companhia aérea para todos. "A Fastjet permite aos clientes escolher entre a tarifa BigSaver e a Achiever". Com as tarifas BigSaver, os clientes têm a oportunidade de economizar no preço do bilhete e comprar somente o que deseja consumir,tais como a bagagem despachada e as bebidas e comida a bordo. A tarifa Achiever é um produto diferente que inclui a mala registrada, bem como uma mudança de data e de voo gratuita ".

A Fastjet oferece em Moçambique uma solução de transporte aéreo acessível com segunrança e pontualidade. " o nosso objetivo é crescer em Moçambique e proporcionar que o transporte aéreo seja acessivel a todos, as viagens aéreas conectam pessoas, famílias e empresas. As companhias aéreas lowcost permitem que mais pessoas viajem, estimulam o crescimento de mercados e as atividades comerciais e econômicas ".

FIM

Sobre fastjet:
A Fastjet é uma companhia aérea africana de baixo custo (incluindo Skytrax World Airline Awards, a melhor companhia aérea de baixo custo em África 2017 e a melhor operadora africana de baixo custo, World Travel Awards 2016 e 2017) para todos aqueles que iniciaram seus vôos. operações aéreas na Tanzânia. Novembro de 2012, passageiros aéreos de Dar es Salaam para apenas dois destinos domésticos - Kilimanjaro e Mwanza. Hoje, a rede de rotas Fastjet inclui 3 rotas domésticas da Tanzânia, desde a base de Dar es Salaam até o Kilimanjaro, Mbeya e Mwanza com rotas internacionais da Tanzânia para Lusaka, Zâmbia e Harare, no Zimbabwe. A Fastjet iniciou vôos domésticos para Moçambique entre Maputo e Beira, Nampula e Tete em 3 de novembro de 2017 e comemorou seu segundo ano de operação no Zimbábue no ano passado. O operador opera entre Harare e Victoria Falls e Harare e Victoria Falls em Johannesburg, África do Sul. A companhia aérea transportou mais de 3 milhões de convidados (passageiros) com um impressionante desempenho agregado a tempo, estabelecendo-se como uma operadora de baixo custo pontual, confiável e acessível.

Moçambique abraça sua companhia aérea de baixo custo, uma vez que atinge 82% de desempenho no tempo em janeiro de 2018.

Maputo: A companhia aérea de baixo custo para todos, fastjet, conseguiu um desempenho satisfatório de 82% no tempo em Moçambique em janeiro de 2018. Fastjet conseguiu isso em todas as suas rotas moçambicanas entre Maputo e Beira, Tete e Nampula. Janeiro também marcou o terceiro mês da companhia aérea de vôos de marca rápida em Moçambique.

"Moçambique abraçou fastjet e o conceito de companhias aéreas de baixo custo", diz a gerente de país de Fastjet, Susana Ribeiro. "Como a primeira companhia aérea de baixo custo no país, a Fastjet tornou as viagens aéreas mais acessíveis e acessíveis a milhares de pessoas. É a companhia aérea para todos. "A Fastjet permitiu aos viajantes escolher entre suas tarifas BigSaver e Achiever. "Com nossas tarifas do BigSaver, os hóspedes têm a oportunidade de economizar mais no preço do ingresso e comprar itens adicionais, como bagagem de check-in e refrescos a bordo do vôo. Achiever é um produto de tarifa diferente que inclui uma bolsa marcada, bem como uma mudança gratuita ".

A Fastjet forneceu a Moçambique uma solução de viagem a preços acessíveis que oferece confiabilidade e serviço no tempo. "Nosso objetivo é crescer em Moçambique, e fazer mais pessoas voarem. As viagens aéreas conectam pessoas, famílias e empresas. As companhias aéreas de baixo custo possibilitam que mais pessoas viajem, estimula a atividade econômica e comercial e aproxima os amigos e as famílias ".